Num mercado altamente competitivo e com muita oferta como os dias de hoje, os pequenos detalhes poderão fazer a diferença no desempenho comercial de um produto. E se a embalagem não é tão detalhe assim, imagine os resultados que ela pode oferecer. Acreditamos que a embalagem do produto pode ser algo que define a venda no pdv.
Uma embalagem diferente pode significar o sucesso ou fracasso do produto no segmento químico industrial. Latas de aço é a embalagem amplamente majoritária mesmo no segmento de tintas a base água no Brasil. Por duas razões bem simples. A siderurgia é competitiva e facilita a logística como padrão – empilhamento na mesma área de estoque cabem 4 vezes mais latas de 18 litros do que baldes plásticos.
Listamos aqui algumas embalagens com artes e projetos gráficos que surpreendem qualquer consumir no ponto de venda – baseadas na metodologia do customer experience.
Nenhuma imagem da página “https://helice2.ideiaspink.com.br/59-inspiracoes-para-arte-em-embalagens-de-tintas/” está visível. Todas aparecem com erro e em branco.
Celina, boa noite.
Primeiramente, muito obrigado por avisar. Realmente estava com um erro no código e as imagens não foram anexadas.
Acabei de corrigir e estão visíveis.
Novamente muito obrigado.
Um abraço, Henrique